Icasa, na série C de 2012…

Olá amigos, de fato se consumou o mais temíamos, o Icasa está rebaixado para a série C do Brasileiro. Depois que a emoção perdeu espaço em minha cabeça e a razão pairou sobre ela, ficou claro que não foi exclusivamente o placar de 0x2 diante da Portuguesa que rebaixou o Icasa, mas ele sim, começou a cair logo no começo do ano, com as “belas” contratações do início do ano, especialmente Play e Freitas Nascimento.
Toda a impressa nacional comenta sobre o amadorismo da nossa diretoria, mas se eles soubessem de certas coisas que só quem acompanha de perto o Icasa sabe, ficariam estarrecidos com a imaturidade profissional dos nossos cartolas.
Portanto, espero (e vou sempre cobrar) mais organização e profissionalismo para os próximos anos, pois o Icasa já tem um patrimonio de dar inveja a muitos, a sua torcida. Jogadores, treinadores e dirigentes, todos passam e vão embora. Uns deixam saudades outros alívio com a sua saída, mas a TORCIDA, essa sim fica, e é dentro dela dela que poderá sair pessoas capazes de recolocar o Icasa no lugar aonde deveria estar. Essa série B foi pra esquecer. Mas com as imagens abaixo consigo pensar que podemos nos reerguer, e que isso aconteça em breve.

 Na vitória ou na derrota, eu sou sempre Icasa. Meu Verdão, estarei contigo até depois do fim!

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

2 Responses to Icasa, na série C de 2012…

  1. Pingback: Icasa, na série C de 2012…

  2. Pingback: Sport consegue última vaga para a Série A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: