Últimas do Verdão do Cariri!

Alguns jogadores já não mais pertencem ao elenco do Icasa para o restante do campeonato. Foram dispensados o lateral esquerdo Wanderson, os volantes João Neto e David bem como o meia atacante Ribinha.
Tais dispensas eram inevitáveis, já que atualmente pouco somavam ao elenco nessa altura do campeonato. O último a ser aproveitado pelo técnico Márcio Bitencourt foi o lateral Wanderson, que depois de atuações pouco convincentes, bem como a chegada do lateral Edson (vindo do Bahia de Feira de Santana), acabou perdendo espaço no elenco.
Visando a partida em casa contra o Barueri neste sábado, o técnico Marcio Bitencourt fará treino no Romeirão, e assim poderá responder quem de fato substituirá o volante Guto que está suspenso. Entram na disputa o zagueiro Luiz Henrique (que outrora já atuou mais avançado), e os volantes Elielton e Júlio César. Este último, depois de ter entrado bem na partida contra o Náutico surge como provável substituto.
Temos muito a lamentar a ausência do Guto, simbolo de raça e disposição, o “Motorzinho” não demorou e reassumiu a condição de líder nesse meio campo, antes ocupada pelo Marino. Por outro lado, o novato Júlio César se mostra como uma boa contratação. Mesmo vindo de uma lesão na face (o que justifica o uso daquela máscara), o volante mostrou personalidade e deu uma consistência ao meio-campo. Temos ainda o Luiz Henrique, que tem categoria ao sair por jogo, não é a toa que fez alguns gols importantes neste série B, ganhando a confiança da torcida.
Vamos aguardar e confiar no Márcio, que contrariando a torcida, mostrou que sabe mexer bem no time quando é preciso.

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

2 Responses to Últimas do Verdão do Cariri!

  1. Nonato says:

    Olá, amigo Djunio!
    Na minha opinião a melhor formação é a que iniciou a partida contra o Náutico, claro que sem a presença do Guto, mas em seu lugar prefiro o volante Julio Cesar que se mostrou um volante com boa visão de jogo e também um bom desarme. Ele lembra um pouco o Marino, pois joga com a cabeça erguida e tem passadas largas. Na lateral deve ser mantido o Edson que também não comprometeu naquele setor.

    VAMOS LÁ VERDÃO!!!!!

  2. Pingback: Últimas do Verdão do Cariri!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: