Náutico x Icasa: Cada jogo uma final!

Depois da apertada vitória contra o Vila Nova por 1×0, chegou a hora de enfrentarmos o Náutico no estádio do Aflitos em Pernambuco. No Icasa, teremos a ausência do lateral Janilson, para a sua vaga Edson deverá fazer a sua estréia. O Icasa treinou ontem para assim definir o time, onde Marciano aparece como mais uma ausência e nem seguiu com a delegação.
Pitol; Osmar, Ramón, Everaldo e Janílson (Édson); L. Ricardo, Eliélton (André Turatto), Guto e Júnior Xuxa; Preto e João Sales (Marciano). Técnico: Márcio Bittencourt
Depois da derrota por 3 a 1 para o Guarani, o Timbú contará com o retorno do zagueiro Marlon, que cumpriu suspensão na última rodada. Como o time não sofreu nenhum desfalque, o técnico Waldemar Lemos terá força máxima para enfrentar o Verdão do Cariri. Segue assim a sua provável escalação:
Gideão; Peter, Diego Bispo, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos
O fato é que o Náutico vindo de uma derrota e assim vendo ameaçada sua posição no G4 irá com tudo pra cima do Verdão. Jogando com extrema cautela a suportar toda a pressão do começo da partida, poderemos equilibrar as forças e quem sabe beliscar no mínimo um ponto. Porém me amedronta o fato do Icasa nesses últimos jogos fora, ter tomado uma postura demasiadamente defensiva, que mesmo jogando bem, termina com um resultado desfavorável.

AVANTE ICASA, RUMO AO G10!!!

Foto: terra.com.br

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

2 Responses to Náutico x Icasa: Cada jogo uma final!

  1. Nonato says:

    Olá torcida do Verdão!
    Neste jogo vamos entrar para vencer. Sabemos a obrigação que o Náutico tem de ganhar o jogo e isso deixa o Icasa mais à vontade na partida. Se perdemos o mundo não vai cair, mas se ganharmos esses pontos fará uma grande diferença. Ainda temos 30 pontos em disputa e se tivermos um aproveitamento de 60% na reta final ficaremos entre os dez. Portanto a vitória contra o Náutico é importante. O nivelamento da série B é patente. O São Caetano foi a Recife e ganhou do Sport.
    VAMOS LÁ VERDÃO!!!!

  2. Pingback: Náutico x Icasa: Cada jogo uma final!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: