Icasa 2 x 2 Guarany: Adeus à Copa do Brasil…

https://verdaodocariri.files.wordpress.com/2011/09/clodoaldo-goal.jpg?w=274Ontem no estádio Romeirão, o Icasa jogava suas últimas fichas na Copa Fares Lopes contra o líder Guarany de Sobral. Para alegria (ou melhor, engano) da torcida Icasiana, o Verdão abriu ainda no primeiro tempo, dois gols de diferença com gol de Palhinha e Tiago Granja (contra) e assim dava a falsa impressão que iria golear, pois tinha o controle do jogo diante de um adversário que cometia vários erros.
No segundo tempo aconteceu o que ninguém esperava. Diante do placar de 2×0 o técnico Raimundinho preferiu recuar demasiadamente o time, que atraiu o bugre sobralense que via surgir a possibilidade de empate, e foi o que aconteceu. Com gols de Rafael (ex-Guarajuá, que já deveria ter tido uma chance no Icasa) e de Clodoaldo (FOTO) numa bela cobrança de falta. Assim o jogo acabou empatado, com o Guarany classificado, ao contrário do Icasa que foi eliminado da Copa.
Definitivamente foi uma noite para ser esquecida. Pela série B, os concorrentes diretos na briga pelo rebaixamento venceram seu jogos. Com os resultados ABC 1 x 2 Vila Nova e Americana 1 x 2 Guarani-SP, o Icasa caiu para 16° agora a apenas 1 ponto da zona de rebaixamento com 28 pontos. Agora o partida contra o São Caetano (adversário direto contra o rebaixamento) se torna ainda mais um jogo de sobrevivência, onde o vitorioso definitivamente sairá com 6 pontos ganhos.
Esperamos que após essa eliminação, tenhamos algumas dispensas de jogadores que enfim não somam em nada ao Clube. A torcida os acompanham em coletivos, treinos físicos e fica perceptível a falta de comprometimento de alguns jogadores. Enfim, que venham dias melhores para o Verdão do Cariri!
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

2 Responses to Icasa 2 x 2 Guarany: Adeus à Copa do Brasil…

  1. Pingback: Icasa 2 x 2 Guarany: Adeus à Copa do Brasil…

  2. Osvaldo says:

    As rivalidades locais no futebol cearense estão aumentando, bom para o futebol do estado, principalmente após o título do Guarani de Sobral do Brasileiro da série D de 2010. Pena que em 2012 não haverá representante do Estado do Ceará no Brasileirão da série A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: