Copa Fares Lopes: Icasa x Guarani

O Icasa terá logo mais as 20:15 (20/09) um jogo de vida ou morte pela Fares Lopes, desta vez contra o Guarany de Sobral. Tendo a vitória com a única opção para seguir na Copa, o técnico Raimundo Wagner fez irá utilizar praticamente todo o time principal da série B. Assim segue a provável escalação:
Pitol; L. Henrique, Ramón e Everaldo; Osmar, Giovani, Vinícius, Palhinha e Janílson; F. Lima e Preto. Tec. Raimundinho
O Guarany que para muitos vem de uma injusta desclassificação no Brasileiro da série C,  a partir de agora concentra suas forças apenas na Copa e assim virá  com força máxima. A provável formação:
Ricardo; Ângelo, Braga, Júnior Alves e Panda; Carlos, Ricardo Baiano, Rodolfo Potiguar e Eliomar; Isac e Niel. Técnico: Oliveira Lopes
A situação no respectivo grupo é a seguinte:O fato do Icasa necessitar da vitória por conta da sua posição na tabela e o Guarany apostas suas últimas fichas nessa copa, dará uma promessa de um bom jogo. Espero que no fim o Icasa devolva a derrota sofrida no junco e assim renove suas chances de obter uma vaga na Copa do Brasil 2012.

Avante Verdão!

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

One Response to Copa Fares Lopes: Icasa x Guarani

  1. Pingback: Copa Fares Lopes: Icasa x Guarani

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: