Icasa 0 X 1 BOA: Z4 ainda mais perto…

Foto: Miseria.com/Futura Press
Jogando em casa e ao lado de sua torcida o Icasa foi derrotado pela equipe do BOA Esporte e se complica ainda mais tendo em vista a zona de rebaixamento. Estando com 28 pontos e mesmo com bons resultados ao nosso favor na rodada, estamos a apenas 3 pontos do Z4. O que eram 8 jogos de invencibilidade, agora viraram 6 jogos sem vitórias (mais especificamente, 4 empates e 2 derrotas).
O time tá totalmente descaracterizado. Em relação aos jogadores que se sobressaíram nos bons resultados obtidos pelo o Icasa, Marino e Dodó, foram vendidos, Luis Ricardo e Junior Xuxa estão machucados. Agora imagino se pudéssemos ter um meio com Junior Xuxa, Marino, Luiz Ricardo e Guto, bem como ter com opções Dodó e/ou Luiz Ricardo durante a partida. Certamente estaríamos em melhor situação. Assim, entendo que o treinador não pode ser tão responsabilizado por tudo, como vem sendo. O Márcio Bitencourt logo depois da partida deixou explícito durante uma entrevista que está perdendo a paciência com a falta de peças no elenco. Assim faço o seguinte questionamento:
Se você fosse técnico e não pudesse escalar o time que gostaria e ainda olhar para o banco e ver: Geovani, Sergio Mota, Vanderson, Elielton, Vinicius, Diogo, João Neto, Almir, Werinton e Ribinha, você faria o que?
A situação está tão crítica que, não temos ninguém para a problemática lateral esquerda, não temos substitutos para o Júnior Xuxa, não temos substitutos o ataque em geral. O que mais me revolta é que nosso elenco tem apenas quantidade, pois há um “time B” que disputa a Copa F.Lopes mas NINGUÉM consegue se sobressair e ganhar condição para a série B, pior do que isso, estamos numa situação complicadíssima por lá.
Hoje, apesar da enorme torcida, Fabio Lima teve a chance de mostrar todo o seu valor e que era uma realidade, mas nessa situação e com os companheiros que vem tendo em campo fica definitivamente difícil que o mesmo produza um bom futebol. Hoje a principal crítica ao time vem com a perca de gols que o ataque proporcionou, assim pagamos caro com uma derrota que poderá fazer a diferença no final do campeonato.
A zona do rebaixamento está logo ali. A tabela está nos favorecendo, pois os times que estão lá em baixo também estão perdendo. Mas não podemos contar com a sorte sempre.  Mesmo assim, continuaremos a apoiar e tenho certeza que dias de estabilidade virão!!!
Vejam o gol da partida:

*Texto adaptado ao blog por Wagner Farias./ Foto: http://www.miseria.com.br
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

3 Responses to Icasa 0 X 1 BOA: Z4 ainda mais perto…

  1. Pingback: Icasa 0 X 1 BOA: Z4 mais perto do Verdão

  2. Pingback: Icasa 0 X 1 BOA: Z4 ainda mais perto…

  3. Carlos e. Silva says:

    até entendo , mais não aceito as criticas colocadas em relação a Lateral Esquerda do Icasa até por que por incrivel que pareça o Janilson é um dos destaques do icasa e explico por que , ao analisarmos estatisticamente a equipe e em especifico o jogador , desde ocomeço do campeonato ele esta entre os 5 melhores jogadores de passes certos e entre os 5 maiores roubadores de bola segundo dados estatisticos do portal terra. a pergunta que se faz é a seguinte um jogador que dentro de estatisitcas se destaca pode ser considerado um problema?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: