Icasa 1 x 1 Ponte Preta: Empate buscado na raça!

Mais um empate, mas dessa vez foi diferente, ao invés de sofrermos um gol no fim como nas rodadas anteriores, o atacante Preto aproveitou um cruzamento e fez um gol aos 49 minutos do 2° tempo ou seja, praticamente no apagar das luzes. A Macaca até que jogou bem, e não é à toa que segue numa belíssima campanha, mas na raça conseguimos nos equiparar à vice-líder no placar.
Mesmo sabendo que o prejuízo poderia ser pior, não podemos “tapar o sol com a peneira”. O Icasa sofre muito com a falta de um meia de qualidade em campo. Para ter ações de ataque a equipe se sujeita a cruzamentos sem alguma técnica e sem nenhuma finalidade. Quando não, depende do Marino (que já se despediu indo para o Atlético de Goiás) para ter alguma troca de passes (o que o Palhinha não faz, pois praticamente se esconde em campo). Assim me indago: Até quando o Márcio vai ficar utilizando um jogador tão improdutivo quanto o Palhinha? Não seria melhor mudar o esquema para termos uma situação aonde se dê oportunidade, mas ao mesmo tempo não se ponha pressão ao jovem Fábio Lima para que mostre o seu promissor futebol? Fica a dica Márcio, pois mesmo não tendo entrado tão bem como o esperado, Fábio Lima é MUITO mais participativo no setor de armação.
Alguns podem descordar, mas ao lado do Marino o Osmar foi o melhor em campo. Posso até dizer que foi a sua melhor partida com a camisa do Verdão. Enquanto ao Wanderson, fica claro por que o Márcio não opta de cara por coloca-lo no lugar do Janilson, erra muitos passes e não dá sequência nas jogadas.
A diretoria tenta amenizar as perdas, e anuciou que fechou com dois volantes e tenta mais um lateral e um atacante. Assim o Icasa por hora, fica na 15° posição com 28 pontos e fora do Z4. No mais é esperar a volta dos afastados, para buscar uma vitória contra o Americana em São Paulo.

Na vitória, NO EMPATE ou na derrota, eu SOU ICASA!
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

2 Responses to Icasa 1 x 1 Ponte Preta: Empate buscado na raça!

  1. Pingback: Icasa 1 x 1 Ponte Preta: Empate buscado na raça!

  2. Pingback: Icasa 1 x 1 Ponte Preta: Empate buscado na raça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: