Júnior Xuxa: O retorno do maestro!

Júnior Xuxa comemora a permanência do time na Série B
Nesse final de semana houve um choque de informações entre a imprensa caririense, (que afirmara um completo acerto entre Junior Xuxa e a diretoria Icasiana) e a imprensa da capital, (onde especularam-se que nesta segunda o nosso maestro se apresentaria ao Fortaleza). Mas na madrugada desta terça-feira houve o desfecho, Junior Xuxa desembarcou no Aeroporto Regional do Cariri e já treinou pela manhã normalmente com o restante do elenco.
Além do Fortaleza, Náutico e Vila Nova tentaram tirar o jogador do São Caetano, mas para sair vitorioso nessa disputa o Icasa contou com a ajuda de um investidor. “Como não tínhamos dinheiro para bancá-lo, fizemos uma parceria com um investidor que pagará o salário de Xuxa e, em troca, nós cederemos um percentual do meia Fábio Lima, das nossas categorias de base”, revelou o presidente do clube, Zacarias Silva.
O maior problema no elenco alviverde, é o fato de não termos um meia inteligente e armador, que fomente aos atacantes aquele “último passe” antes do gol. Mas em contra-partida, é complicado afirmar que o Xuxa de cara conseguirá suprir essa deficiência, pois jogar num mesmo time dois anos e meio  (como era em 2010) facilitava bastante as suas ações de ataque. Mas no fim, estou confiante, temos no papel um time melhor que o de 2010 e estamos vendo o Icasa numa crescente desde a chegada do Márcio Bittencourt. Além do mais, teremos uma possibilidade de escalar na frente Sérgio Mota, Júnior Xuxa Alex Afonso e Preto (ou Marciano), e que funcionando irá fazer sucesso nessa sequência da série B.
Segue abaixo um vídeo, com os seus melhores momentos com a camisa alviverde.

Ótimo retorno Maestro, a torcida está de braços abertos!

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

4 Responses to Júnior Xuxa: O retorno do maestro!

  1. Alcemir says:

    Com a volta do maestro podemos começar a sonhar!!!!
    Abraços

  2. alcides gomes says:

    agora sim vamos para a recuperação e conseguirmos nossa classificação, chega de sofrer

  3. Nonato says:

    Torcida do Verdão!
    Estou bastante otimista com o restante do campeonato. Acredito que o Icasa está realmente em uma crescente e acho que a campanha vai ser melhor do que a do ano passado. O elenco é bem superior ao do ano anterior e agora com Junior Xuxa, Sérgio Mota e Alex Afonso, trata-se de um ataque de serie A. Se esses jogadores corresponderem o time vai dar um salto de qualidade muito grande. O Sérgio mota pode jogar com Jr. Xuxa? Pode sim. Ele fez isso aqui no Ceará com o Geraldo.
    Vamos Verdão!!!!!!!!!!

  4. Pingback: Júnior Xuxa: O retorno do maestro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: