ABC 1 X 1 ICASA: Empate que agradou!

Marcus Vinícius foi expulso e prejudicou a equipe alvinegra
Olá amigos, ontem com uma boa apresentação o verdão conseguiu um empate contra a equipe do ABC jogando em Natal. O time se portou bem, Jogou com um dos que estão pleiteando subir pra série A, um time invicto há 6 mêses e que vence com relativa facilidade dentro de casa. Só que ontem foi diferente, agora o Icasa está a 4 jogos sem derrota fora de casa. Mesmo com o o ponto conquistado, o Verdão do Cariri permanece no z4 com 17 pontos.
Enquanto ao jogo, o Icasa começou a partida já equilibrando as ações e demonstrando um bom futebol. Mesmo assim, o ABC (em sua única boa jogada durante a partida), conseguiu abrir o placar. Leandrão colocou uma bola “açucarada” para Cascata bater bem e sem chances ao gol de Pitol. Logo depois o ABC ficou com um a menos, com dois amarelos o volante abcdista foi expulso. Assim o Icasa imprimiu uma pressão enorme até o segundo tempo, foi um verdadeiro massacre. O ABC estava jogando com praticamente 9 zagueiros e um goleiro, mas erros de finalização e bolas mal cruzadas na área impediram o gol alviverde. Até que aos 43 minutos da segunda etapa, Ramom na base da vontade, chutou do “bico” da grande área onde o goleiro aceitou. Assim ABC 1 x 1 Icasa. Em suma, o Verdão podia ter ganho o jogo, principalmente se os atacantes Marciano, Preto e Diogo França estivessem inspirados.
Enquanto as atuações individuais, achei apenas que o Palhinha ainda não mostrou o que se espera dele. Deveria ter saido mais cedo, aos 20 minutos com a entrada o Sérgio Mota que, o pouco que jogou (e mesmo fora de ritmo) deu um grande toque de qualidade ao meio campo.
Enquanto ao Dodó, acho que apesar de cometer frequentes falhas no meio, não temos um volante melhor para substituí-lo. O mesmo demonstra personalidade e assim surpreende o adversário, que pena que a torcida pega muito no seu pé, de fato é uma injustiça. O Marcio Bitencourt está de parabens! Alias foi o único técnico que está conseguindo dar um padrão de jogo ao time. Sexta contra o Guarani de Campinas, devemos lotar o Romeirão pois, a vitória nos tira dessa “maldita” zona. Que pelo que vem rendendo,  Icasa já devia ter saido dela a mais tempo.
Para a próxima partida, não teremos o participativo e voluntarioso lateral Janilson. Para o seu lugar está à disposição o Wanderson, que tem como virtude um bom cruzamento (coisa que o Janilson está devendo) e a bola parada.
Ficha Técnica
Local: Estádio Maria Lamas Farache, Natal/RN.
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ).
Assistente 1:
Lilian Fernandes (RJ).
Assistente 2:
Janette Mara Arcanjo (MG).
4º árbitro:
Suelson Diógenes de França Medeiros (RN).
ABC(1): Wellington, Pio, T. Garça, Irineu, Renatinho Potiguar; Bileu, Marcus Vinicius, Makelele, Cascata(1); Leandrão (Malaquias, Leonardo), Ederson (Nêgo). Técnico: Leandro Campos.
Icasa(1): Marcelo Pitol, Ramon(1), Everaldo, Luis Henrique (Sérgio Mota), Osmar (Diogo França); Janilson, Dodó, Marino, Diego Palhinha (Fábio Lima); Preto, Marciano. Técnico: Márcio Bittencourt.

Avante Verdão!

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

One Response to ABC 1 X 1 ICASA: Empate que agradou!

  1. Pingback: ABC 1 X 1 ICASA: Empate que agradou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: