Icasa x Bragantino: A batalha da fé!

Até que enfim o Icasa fará um jogo no Romeirão com um horário habitual. Neste sábado às  16:20 hs o Verdão terá pela frente um jogo de “seis pontos” contra o  Bragantino. Com isso teremos mais um fator ao nosso lado, a alta temperatura. Para muitos, isso pode até ser um detalhe. Mas como o time paulista, o Icasa necessita da vitória para tentar seguir fora da zona da degola.
As novidades ficam por conta da escalação do meia Giovani (ex-Ceará) no lugar de Palhinha suspenso. Assim Ribinha perde a disputa no meio. Além disso, o time do coletivo dessa última quinta,  no 4-4-2:
Pitol; Osmar, L. Henrique, Everaldo e Janílson (Vanderson); Eliélton (Ramón), Marino, Dodó e Geovani: Marciano e Alex Afonso. Técnico: Márcio Bittencourt
Onde tivemos o placar de 2 a 0, gols de Geovani (falta) e Alex Afonso.  O atacante Preto que saiu machucado no último jogo, irá fazer teste amanhã para saber se joga. Enquanto aos reforços pedidos pelo Márcio (pra ontem!), a novidade é a que Leandro Assis está no BID, assim terá condições de jogo.
Para encarar o Verdão do Cariri, são dois os defalques do técnico Marcelo Veiga. O meia Deivyd Sacconi sofreu um estiramento na coxa direita e o volante Leandro Biton foi expulso contra o Boa Esporte. Por outro lado, o treinador terá a volta do volante Diego, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
Além disso, Veiga ainda tem duas dúvidas em sua escalação. Na defesa, Júnior Lopes e Felipe disputam uma vaga no trio defensivo ao lado de André Astorga e Luís Carlos. Já no meio-campo, o veterano Luis Mário ainda é duvida, e se não jogar entra Léo Jaime.
Ocupando a 15ª colocação com 15 pontos, o Bragantino deverá entrar em campo contra o Icasa com:
Gilvan; Júnior Lopes (Felipe), André Astorga e Luís Carlos; Luís Felipe, Mineiro, Diego, Luis Mário (Léo Jaime) e Marcinho; Lincom e Otacílio Neto.
É nesses momentos difíceis o Icasa costuma surpreender, então caros amigos, para o jogo de amanhã peço que esqueçam qualquer tipo de mágoa por não estarmos em melhor situação… vamos apoiar o NOSSO time os 90 minutos! Vamos nos vestir de verde bem antes da partida, para que a cidade sinta a importância dessa vitória! Compareçam, e durante a partida GRITE, APLAUDA AS JOGADAS, VAIE O TIME ADVERSÁRIO, CANTE E VIBRE! Vamos vencer!

AVANTE VERDÃO!

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

One Response to Icasa x Bragantino: A batalha da fé!

  1. Alcemir says:

    Pra cima deles Verdão do Cariri!!!!!
    Aqui de Santos vou acompanhar o nosso Verdão .
    abraços
    Alcemir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: