Icasa 1X1 Asa : Empate pra esquecer!

Caros amigos, o Icasa  que conta com a força do Romeirão, não vem fazendo valer o fator casa: em 4 jogos apenas 1 vitória e 3 empates. Esse “dever de casa” foi praticamente quem nos manteve na série B em 2010.
Definitivamente o técnico Dado Cavalcante teve pelos últimos resultados uma parcela de culpa bem menor do que os nossos dirigentes pensavam (cultura do futebol brasileiro…).
Acho que esse time além de técnica falta raça, vejo muitos jogadores sem nenhuma vibração em campo. Mas fazendo justiça, o Janilson pode até não ter tido atuações brilhantes, mas o que esse rapaz corre e briga não e brincadeira. Se todos estivessem com a mesma disposição certamente estaríamos em uma situação melhor.
Não entendi o porque do Raimundinho não ter colocado o Preto em campo, já que Marciano e Fábio Lopes estão inoperantes. Além disso não concordei quando ele escalou o Diogo (que falhou feio no gol sofrido) e deixou o Luiz Henrique no banco.
Mas me resta uma grande esperança quando estrearmos os dois atacantes (Preto e Alex Afonso) jogando juntos, e com um novo técnico para dar um novo ânimo ao elenco. E que a diretoria consiga o mais rápido possível trazer um meia que tanto precisamos.
A FÉ NOS CONDUZ À VITÓRIA!
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: