Icasa x Asa: Mesmo sem treinador, a vitória é imprescindível!

Nesta terça às 21:00 hs, o Icasa enfrenta o seu principal algoz nesta Série B, o Asa de Arapiraca. Com os resultados subsequentes o Verdão acabou ficando na penúltima colocação com apenas cinco pontos em sete jogos disputados. Isso fez com que a diretoria demitisse o Técnico Dado Cavalcante junto com o seu auxiliar e preparador físico. Enquanto isso, assume como o interino Raimundo Wagner (O Raimundinho), técnico das divisões de base do Icasa.
Tomando como parâmetro os nomes que estão sendo ventilados (Flávio Araújo, Arnaldo Lira e Marcelo Villar)  o melhor mesmo era ter ficado com o Dado. Acho que ele merecia ter continuado no cargo, pelo menos até este jogo, pois o mesmo teria um jogo em casa como também a possibilidade de escalar o atacantes recém contratados (que é hoje, junto com o meio de criação as duas grandes deficiências do Icasa). Assim poderia fazer com que o Icasa apresentasse alguma reação, e consequentemente lhe daria a continuação no cargo.
Para este jogo, Ramundo Wagner terá a volta do suspenso Everaldo e as estréias (pelo menos numa parte do jogo) dos recém contratados, Alex Afonso (no ataque) e do volante Marcinho. Para o duelo de seis pontos contra o rebaixamento, iremos provavelmente com a seguinte escalação:
Pitol; L. Henrique (Johnnatan), Ramón e Everaldo; Dodó, Marino, Vinícius, D. Palhinha (Ribinha) e Janílson; F. Lopes e Preto. Técnico: Raimundinho
Já o ASA vive um clima mais favorável, já que vem de uma vitória sobre o Vila Nova e assim acabou terminando a rodada fora do Z4. Para tal compromisso, o técnico Vica não poderá contar com os atacantes Fernando Sá e Kaká, vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o treinador vai contar com a volta do meia Didira, que se recuperou das dores que vinha sentindo e foi liberado pelo DM.
Gilson; Sérgio, Thiago, Ferreira e Chiquinho; Fabinho Romão, Marielson, Marcelo Costa e Raul; Alexsandro e Vitinha. Técnico: Vica
Temos que vencer esse jogo à todo custo, mesmo sabendo que certos jogadores não estão à altura das nossas necessidades, devemos ir ao estádio e como torcedores apaixonados, devemos incentiva-los os noventa minutos. Assim daremos o primeiro passo rumo a dias melhores nesta série B.
NA VITÓRIA OU NA DERROTA, EU SOU SEMPRE ICASA!!!
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

2 Responses to Icasa x Asa: Mesmo sem treinador, a vitória é imprescindível!

  1. Junior says:

    eita saudade do Foiani,,quanta falta faz esse jogador na meia canxa do verdão,,se o Flavio Araújo voltasse torco para que ele traga o Foiani….vamos la verdão

  2. Pingback: Icasa x Asa: Mesmo sem treinador, a vitória é imprescindível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: