Boa (Ituiutaba) X Icasa: 3 pontos, porque não?

Amanhã o Verdão terá pela frente a equipe do Boa (ex-Ituiutaba) fora de seus domínios. Para poder recuperar os dois pontos perdidos em casa na ultima rodada, o técnico Dado Calvalcanti treinou exaustivamente o setor defensivo com  jogadas aéreas (que fora o principal responsável pelos gols sofridos diante do Americana) bem como jogadas ensaiadas. Mesmo assim a maior novidade está em Dado deixar transparecer que vai optar pelo esquema 4-4-2, com Palhinha e Ribinha na armação. A provável escalação do Verdão é
.
Pitol; W. Cafu, Ramón, Everaldo e Janílson; Vinícius, Eliélton, Diego Palhinha e Ribinha; F. Lopes e Marciano (Almir). Técnico – Dado Cavalcanti.

.

Independentemente do esquema que for utilizado (4-4-2 ou 3-5-2), o time deve ter atitude e para se defender precisa manter a posse de bola, bem como propiciar jogadas com perigo ao adversário. Esse jogo, ao contrário do último, é um confronto fora de casa onde o Verdão tem totais condições de buscar pontos, e isso vira uma responsabilidade a mais, pois a princípio se trata de um adversário direto na briga pela permanência na série b.

AVANTE VERDÃO!!!

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: