Icasa x Americana: Empate e Z4!

Olá amigos, mesmo com o apoio da nossa torcida (que esperava uma bela vitória na noite de ontem), o Icasa não conseguiu passar de um empate em 2 a 2 contra o Americana. Os gols do Verdão foram de Marciano (3 minutos do 2º tempo) e Fábio Lopes (24 minutos do 2º tempo). Já o Americana marcou com Dodô (42 minutos do 1º tempo) e Reinaldo (27 minutos do 2º tempo).
Tivemos um primeiro tempo equilibrado, com o time do Americana mais técnico e nos rápidos contra-ataques, já o Icasa mais na base da vontade. No segundo tempo com a entrada de Palhinha e Almir o Verdão cresceu, tanto que virou o placar, mas o Americana (que tem mais qualidade) mereceu empatar.
Ontem não tivemos aquele jogador destaque, mas vale à pena citar a raça do Fábio Lopes no segundo gol. Além disso, Almir (que já virou um reserva de luxo nesse time) Everaldo, Janílson, Vinícius e Diego Palhinha tiveram uma boa atuação.
O nosso time não é ruim, pelo contrário, tem bons jogadores que aparecem com raça e disposição para o jogo. O problema é que algumas peças comprometem demais o rendimento do time.
Para as próxima rodadas, acho que tá na hora de alguns “provarem” uma reserva, digamos, Cafu, Diogo, Eliélton e Marciano. O nosso artilheiro não vem atravessando uma boa fase. O pior mesmo é olhar para o elenco e não enxergar ninguém com as características de um jogador de área. No caso do Wanderson Cafu, até que o mesmo fizera boas jogadas, mas já tá na hora de Dodó ter sua chance mesmo como lateral (sua posição de origem é a de vonlante) que apesar de ser limitado pode supreender, ao contrário de Cafu.
Em relação ao Elielton, é nítido que não está fazendo jus à confiança que o Dado depositou nele, acho que deve ser testado o Marino na sua vaga. O Diogo é lento, e precisamos de zagueiros velozes, enquanto não chega alguém, acho plausível mudar o esquema para o 4-4-2 (onde o time sofreria menos com essas deficiências) aproveitando o Diego Palhinha que é definitivamente o melhor meia que temos.
O Verdão do Cariri com esse resultado, amarga a 17° colocação ( a primeira da zona de rebaixamento) com apenas quatro pontos em doze disputados. Agora em uma maratona de jogos, equipe volta a atuar pela Série B na próxima terça-feira (14/06) contra o Ituitaba-MG (ou Boa como quiserem…) no estádio Melão, em Varginha-MG às 19h30min. E como torcedor espero uma boa atuação da equipe para minimizar esses dois pontos perdidos nessa rodada.

ICASA SEMPRE!!!

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: