Champs… Cadê minha camisa?

Quando a diretoria Icasiana confirmou o acerto de um contrato com a Champs, grande parte da torcida comemorou. Ora, a Champs sem dúvida tem uma projeção nacional diferentemente da antiga fornecedora, a Dias Sports. Sem dúvida isso serviu de esperança ao torcedor que além da dificuldade de compra (principalmente por parte da torcida que vive fora do Cariri), também tinha que se contentar com um material de baixa qualidade.
Quem já estava por dentro das últimas notícias relativa à Champs, ficou temeroso pois a empresa já é reincidente em vários problemas de fornecimentos de materiais de outras equipes tradicionais do nosso futebol, como por exemplo, a  Ponte Preta, Guarani de campinas e até mesmo o Vasco da Gama.
De fato, isso parece estar acontecendo com o Icasa. No dia do lançamento do novo uniforme, incrivelmente não se via o modelo final da camisa que era praticamente apenas uma camisa verde com um simples bordado. Nos treinos da ultima semana ainda se via todo o elenco treinando com o antigo uniforme de treino. Sem falar que depois de meses desde que a parceria foi firmada, o torcedor ainda não viu nem a cor do novo uniforme na lojas físicas e na internet.
Vamos aguardar e torcer para que a diretoria Icasiana junto com a Champs normalize toda a logística de fabricação até a venda final ao torcedor, que é o menos culpado por tudo isso, e é um dos maiores prejudicados de toda essa novela.
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

3 Responses to Champs… Cadê minha camisa?

  1. Nonato says:

    O que está acontecendo. Até mesmo no site da fornecedora agente não consegue comprar a nova camisa, pois ainda não está disponível. Acho isso um desrespeito ao torcedor. E te pergunto, a marca Icasa que já é conhecida nacionalmente o que leva sobre a venda destes produtos? Acho que o Icasa não negociou bem a fornecedora de seus produtos. Temos tantas boas marcas no mercado e sabemos que a Champs não tem boa fama. O Avaí por exemplo, não quer nem vê-la.

  2. Jefferson says:

    É uma fornecedora ruim mesmo,da uma camisa velha pra apresentação do uniforme,atrasa na entrega dos materiais,era nas logo marcas entre outros problemas.É muita falta de competência mesmo,acho que a diretoria do verdão deveria procurar outras marcas como a Lupo,que ja patrocina o verdão ou então a lotto ou penalty.

  3. Renato Rosa says:

    A lotto seria uma boa pedida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: