Ponte 4×1 Icasa … pra esquecer!

Caros amigos, definitivamente não tivemos uma tarde feliz hoje. O Icasa foi goleado pela Ponte Preta por 4×1, e fora o placar indesejável ainda tivemos que aguentar ver o Verdão muito aquém do que esperávamos.
O Dado ainda não consegui definir o esquema ideal para o time, até por que não tem as peças que gostaria de ter, assim vive testando e tentado maximizar o produção de um time que é limitado. Uma consequência disso é o Janílson, que é um bom jogador, porém é nítido que sua posição nesse esquema está prejudicando seu rendimento.
Em relação às analises individuais, o Cafú ainda não teve boa atuação, precisamos de um lateral melhor. Já o Diogo conseguiu fazer uma partida razoável, e melhor do que as anteriores. O Ribinha definitivamente não tem um melhor rendimento jogando na frente, como meia ele consegue aparecer mais para o jogo. O Marciano não está em um bom momento, acho que merece dar “uma esquentada no banco” e assim entrar durante o jogo. Enquanto aos volantes, chamo a atenção do Elielton. O jogador não vem apresentando um futebol convincente, e espero que o nosso bom Técnico observe isso.
Mesmo com um primeiro tempo de esquecer, o Icasa no 2º tempo foi um time valente e demonstrou um maior comprometimento com a camisa. Com relação às substituições, Diego Palhinha tem q entrar mais cedo e Almir deveria ter sua chance. Não concordei com a saída de Fabio Lopes. Marciano deveria ter sido substituído no lugar dele.
Apesar de todo o time não ter jogado bem, ainda sim ficou explícito que precisamos com URGÊNCIA de bons atacantes, principalmente com uma boa estatura e com ótima finalização. Vale salientar que essa derrota não pode ser tida como uma grave perda, a Ponte não deixa de ser uma favorita ao acesso e tem um elenco de boa qualidade relativamente à serie B.
No mais esperamos que o Icasa faça uma boa apresentação no Romeirão e se recupere no campeonato.
AVANTE VERDÃO!
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

4 Responses to Ponte 4×1 Icasa … pra esquecer!

  1. Nonato says:

    Acho também que o Icasa foi ireconhecível neste jogo. A defesa que estava tão bem nos primeiros compromissos não se houve bem diante da Ponte. Não sei porque , mas a impressão que dava era que a macaca tinha mais jogadores que o Icasa, pois estavam em todos os locais, tanto na defesa como no ataque. Nós não conseguimos marcar a ponte. A vitória da ponte foi justa e poderia ter sido mais. Acho, no entanto, que o Icasa tem um bom grupo e que no mínimo permanecerá na 2ª divisão.
    Os jogos em casa vão fazer a diferença com certeza!

  2. cicero cruz says:

    o icasa ten que contratar um lateral direito urgente pois o cafu não esta nada bem. nen marca nen apoia e lado direito fica sempre uma avenida.

  3. cicero cruz says:

    temos que ter tambem volantes que marque melhor para não sobre carregar a defesa.

  4. cicero cruz says:

    acho tambem que diego palhinha ten vaga no time. mas não no lugar do fabio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: