Quixadá 1 x 0 Icasa: Mais uma vergonha…

Olá caros, como veem no título do post, mais uma vergonha. Definitivamente o Freitas não consegue dar um padrão de jogo a esse time. O Icasa hoje é um time “morto”, pois não vejo nenhuma vibração dos jogadores e o nosso treinador não mostra nenhuma atitude para mudar isso. Trabalhando dessa maneira não adianta mudar elenco, pois o clima no clube vai permancer o mesmo. Prescisamos de um comandante que tenha vibração e que tenha uma nova metodologia de trabalho.
Temos ciência de que o elenco é fraquíssimo, mas mesmo assim é melhor que muito outros times do Campeonato Cearense, assim, mesmo como um timeco desse, poderíamos estar e uma melhor situação. Sendo um pouco lógico, dá para perceber que o Freitas não conseguirá fazer o time (por melhor montado que seja) ter o rendimento desejável.
Para a diretoria o campeonato Cearense está sendo um teste para muitos jogadores, no que diz respeito à permanecerem no elenco para a série B. Motivado pela seguinte observação, lanço uma pergunta: Por que a diretoria não tem a mesma ótica de avaliação em relação ao treinador? Acho que se a diretoria estivesse nessa mesma linha de pensamento, a essa hora já estariam em busca um novo treinador.
Contra o Fortaleza só nos resta a motivação de que ganhando, evitaremos (além de mais um vexame) uma classificação do nosso principal rival da capital cearense.
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: