Ceará X Icasa: 4×2!

Olá amigos, mais uma vez não deu. Fomos novamente goleados numa noite para esquecer, principalmente por conta da atuação do Goleiro Juninho, que falhou em três gols (sendo que um foi um frango dos clássicos!).
Depois de um primeiro tempo desastroso, onde o placar já estava em 3×1, o Icasa resolveu mostrar um melhor futebol, assim equilibrou as ações no jogou e passou a jogar melhor e com mais perigo do que o Ceará.
 

Posso dizer que dependendo da análise, tivemos dois resultados no jogo de ontem: 4×2 na contagem geral de gols, mas se não contarmos erros individuais, o placar seria 1×2 para o Icasa.  Isso por que os dois gols do Icasa foram de jogadas trabalhadas pelo time. No primeiro gol, F.Lopes chutou no ângulo de fora da área e marcou um golaço. No segundo, Helton Luiz deu um lindo passe para Marciano que por sua vez foi derrubado na área e assim originou o penalti do ultimo gol a nosso favor.

Os volantes mais uma vez inoperantes. E convenhamos, trocar David por Roni e Depois Foiane por Fábio Duarte é literalmente um “seis por meia dúzia”, pois David, Roni e F. Duarte não tem a mínima condição de titularidade nesse time.

É nítido que quando os Laterais mostram sinais de ofensividade, o Icasa produz jogadas bem trabalhadas e de perigo! Pelo que vi não está tão complicado de montar um bom time. Basta trocar os laterais e volantes por jogadores que correspondam às necessidade. “Só” isso mesmo.

Análise Individual:

Juninho: Sem comentários, mas tenho que ontem foi um rendimento atípico. Ainda tem crédito.
Everaldo, J.Renato, Rayan: Mais uma vez seguros, os gols sofridos não retratam a qualidade desses jogadores. O Rayan individualmente é um ótimo jogador.
Panda: Jogou o máximo que podia render, mesmo assim abaixo das necessidades.
Dodó: É pedir muito para que jogue bem na lateral, mas foi muito dedicado.
Foiane: Não jogou bem, mas nesse grupo de volantes é imprescindível a sua titularidade.
F. Lopes: No geral teve uma boa participação, “dá o sangue”!
Marciano: Apagado em campo, mas se mostrou perigoso em certos lances.
Almir: Esse foi o melhor em campo! Corre os 90 minutos, deu muito trabalho à defesa do Ceará.
Os volantes: Já foi dito tudo sobre esses acima…

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

2 Responses to Ceará X Icasa: 4×2!

  1. Nonato says:

    Olá, galera do Verdão!
    Olha gente, eu vou concordar em parte com o djunio, mas acho que se o Icasa quiser permanecer na Série B, terá que melhorar bastante. Na minha opinião do setor de meio-campo pra trás (volantes, zaga e os laterais) o time está fraco, haja vista o montão de gols que o time vem tomando.
    O Flavio Araújo está desempregado e atorcida do Icasa sente muita saudade dele.
    Um abração a todos!

  2. Frederico says:

    Realmente, time que só tem a zaga e ataque bom nao vai para frente. Algém sabe me responder o por que o treinador insiste em colocar um meio campo ruim? Ele não tem mais opções de volante para tirar esses que não vem redendo NADA? Creio que há mais jogadores competentes para colocar, que fazem boas jogadas e podem completar nosso elenco para a série B.
    QUEREMOS MUDANÇAS NO ELENCO SEU FREITAS, ESSE MEIO CAMPO ESTÁ DEPLORÁVEL… COLOQUE VOLANTES COMPETENTES QUE POSSAM ARMAR UMA JOGADA.
    Esperamos mudança!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: