Limoeiro x Icasa: Como nos velhos tempos…

Olá amigos, finalmente como nos velhos tempos. O Verdão volta a estampar um placar digno de sua grandeza, com um placar de 4×1 o verdão respira no segundo turno. Numa atuação de gala,  Marciano simplesmente fez TODOS os gols do Icasa.
Muito do placar foi devido a péssima atuação da equipe do Limoeiro, porém vi uma nítida melhora de produção do Icasa. Devo destacar a marcação de um penalty “sem vergonha” marcado pelo arbitro, onde Pantera foi para a cobrança mas o bom goleiro Fabrício mostrou personalidade e defendeu evitando assim o segundo gol do Limoeiro.
Não tem como dar críticas aos volantes, pois não foram cobrados o suficiente, porém eles ainda não conseguem construir jogadas para o ataque, o que acaba prejudicando a ofensividade do time. Já a zaga, no conjunto, teve uma boa atuação. No meio o Fábio Lopes, como sempre brigador, vem mostrando que é um atleta diferenciado. Por falar em brigador, o Almir (HE-MAN) apesar de não ter feito gol (para o seu desespero!) foi o segundo melhor do jogo. Assim, a dupla Almir e Marciano já se mostra bem entrosada. Minha única bronca fica por conta do Freitas colocar Rone e F. Duarte (dois volantes) e não colocou H. Luiz para manter o seu ritmo de jogo.
Para terminar, em relação ao melhor do jogo, o nosso artilheiro interplanetário Marciano, acho injusto que a impressa e alguns torcedores em geral critiquem o Marciano, um jogador que foi sempre artilheiro por onde passou. Uma pequena fase de contusões e jejum de gols não justifica essa tremenda carga de críticas. Acho que esses quatro gols serviram de recado para esses.
Para as próximas partidas (contra Horizonte e Ceará no Domingão), a dificuldade será ainda maior, mas vejo que esse time tem condições de obter bons resultados jogando fora de casa. Tomara que essa vitória sirva definitavamente como um reencontro aos bons resultados que essa camisa merece ter.
Avante ICASA!
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: