Icasa x Ferroviário: fraco empate…

Com esse fraco empate por 1×1, fica ainda mais constatado que o time está morto taticamente. E com essa atual comissão técnica não vai se ressucitar nunca! Tem coisas nos jogos que até uma pessoa que entende o mínimo de futebol consegue perceber o erro. Colocar o Rone como zagueiro ao preferir não dar chances ao zagueiro Lucas Montelares que também atua como volante é até uma falta de respeito com o atleta.
Preferia colocar algum lateral da base no banco de reserva do que escalar o Maneco. Mas o Freitas fez pior, o colocou na metade do segundo tempo e sem dúvida foi a pior atuação de um lateral que vi em toda minha vida! (sem exageros!) O gol que esta criatura perdeu, lhe credencia como o pior lateral do futebol Cearense (ano passado foi apontado como o melhor da Paraíba!).
Mas o erro mais grave foi em deixar no banco (sem lógica alguma) o heroi da partida, o Almir (também chamado por nossa torcida de HeMan).
Enquanto à estreia do goleiro Juninho, o mesmo se mostrou um bom goleiro, boa elasticidade, sai rápido, e sai bem nas bolas áereas. Enfim estamos bem servidos de goleiros. A zaga mais uma vez foi bem, o Panda conseguiu ser razoável já Dodó… Enquanto ao volantes, David, João Neto e Rone são fraquíssimos mas o Rone chega a ser “sem condições”. No gol do Rômulo, o Rone que estava à sua frente apenas ficou olhando ele aplicar o chute, e não houve nenhuma ação de um volante que joga com vontade para impedir a jogada. Do meio pra frente um apagão geral, também pudera, com esses volantes toda a parte ofensiva fica comprometida. Mas disso, destacou-se Almir, que foi o melhor em campo. Muito voluntarioso e como já disse, fez o gol de empate. Esse para mim é até então a melhor contratação do ano, tem tudo para fazer uma boa série B e o Freitas mesmo assim o quer no Banco!
Enfim caros amigos acho que definitivamente devemos esquecer esse campeonato, e nos preocupar com os problemas internos que a equipe vive, bem como já ir pensando em um nome para comandar verdadeiramente a equipe, que se apresenta sem nenhuma consistência tática.
Para deixar de lado essa pífia situação, trouxe essa animação que ilustra o nosso He-Man do Cariri!
Tomara que ele continue usando essa garra e disposição para ajudar o Verdão do Cariri e sair dessa situação o mais rápido.
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

One Response to Icasa x Ferroviário: fraco empate…

  1. Ilan says:

    Esse treinador serve apenas como comentarista de jogo, agora como treinador ele ta de brincadeira. Nao soube escalar o time em nenhum jogo, nao agradou a torcida e insiste colocar os mesmo jogadores que vem jogando tao mal a cada partida. Deixar o Lucas Montelares no banco e colocar o Maneco foi a prova que ele esta totalmente confunso com tudo o que esta fazendo. Nessa altura do campeonato nao é interessante ele sair da equipe, mas o Freitas precisa colocar quem ta bem pra jogar, principalmente nos treinos. O nosso meio ta uma vergonha, precisamos de alguém técnico, e creio que o Lucas Montelares supre esta necessidade. VAMOS INSISTIR PESSOAL…Ainda podemos ter alegrias..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: