Icasa x Ferroviário : juntando os cacos…

Olá caros amigo Icasianos, em meio à “pancada” sofrida na quinta passada, venho comentar sobre o próximo jogo do nosso querido e amado Verdão do Cariri. Decepções à parte, a situação do Icasa no segundo turno é de que os 4 pontos conquistados em quatro jogos, nos mantém apenas na nona colocação dentre 12 participantes. Na classificação geral está a cinco pontos da zona de rebaixamento (17 pontos contra 12 do Quixadá). A partir daí temos que nos contentar em apenas nos livrarmos do rebaixamento.
Como já se encerraram prazo de inscrições de atletas para o cearense, teremos esse mesmo elenco (com adição do zagueiro Aderaldo vindo do futebol Chinês) para o restante da competição. Assim teremos que aguentar essa “beleza”de time até o final da competição.
A vitória é imprescindível no seguinte sentido: Um derrota iria colocar a situação do técnico Freitas insustentável no time, colocando todo o planejamento feito por ele “por água a baixo” e convenhamos, encontrar um técnico à essa altura é pior do que encontrar bons jogadores (e nem isso estamos conseguindo fazer!).
O provável time para esse jogo:
Renato; Rayan, Diogo (Aderaldo) e Everaldo; Dodó (Maneco), Fábio Duarte (David), Rone (J. Neto) H. Luiz e Panda (Aderaldo); Marciano e Almir. Técnico F. Nascimento.

.

Ari; Arlindo, Lúcio, Rafael e Kairo; Glaydstone, Marcelo Mendes, Vinícius e Piva; Juranílson e Rômulo. Técnico: Filinto Holanda.
.
Minha maior crítica em cima dessa formação é por conta do Freitas preferir deixar  o Hermínio (He-Man) no banco dando a vaga ao Almir. Nos jogos que entrou como atancante, jogou bem e foi um dos único “paraibanos” que corresponderam, além disso, mostrou também muita disposição para ajudar o Icasa a sair dessa situação, jogando como lateral esquerdo contra o Guarani. Já o Almir não jogou bem na última partida sendo bastante criticado. Basta entender o mínimo de futebol para ver que tal atitude não está coerente.
Não importa o resultado, o que importa é te amar!
(Trecho do Hino do Icasa)
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: