Recomeço? Itapipoca x Icasa

Helton Luiz crédito Fabiano Rodrigues - (Foto: Divulgação)

meia Helton Luiz

Não apenas com um elenco renovado mas também com um clima de otimismo dentro do elenco, o Verdão entrará em campo nesta quinta contra o Itapipoca fora de seus domínios. Pelos treinamentos tudo indica que o técnico Freitas Nascimento lance para o jogo a seguinte formação:
Panda
n F.Lopes
J.Renato Marciano
David
Renato Rone
Ermínio
Everaldo H. Luiz
n
Maneco
A ausência de Foiane no time titular se dá pela escolha de manter dois meias ofensivos (Fabio Lopes e Helton Luiz), pois o nosso “vovô” tem como principal característica a boa saída de jogo e não uma marcação forte e por isso a escolha pelo David e Rone. Não tenho muito o que dizer dessa formação mas espero que o Helton Luiz mostre o seu bom futebol e resolva a problemática do meio campo do Icasa depois da saída do Jr Xuxa. Além disso a espero que Marciano encontre em Ermínio o companheiro de ataque que ajude a reencontrar o seu faro de goleador.
Estamos na torcida para que este jogo sirva de recomeço, que se dissolva o mais rápido possível toda a desconfiança em cima da equipe e consequentemente figuremos nas finais.
Avante verdão!
Foto: Fabiano Rodrigues – Divulgação
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: