Made in Paraiba!

Para a reformulação da equipe, o Icasa aposta em jogadores de confiança do técnico Freitas Nascimento e que estão mais acessível no mercado, assim os “Paraibanos” estão em alta pelo lado do Praxedão. Até agora já se apresentaram, o lateral Maneco (ex-treze), o volante Roni (ex-treze), o zagueiro Rayan (ex-Campinense), Roni (ex-Treze) e Almir (ex-Campinense).

Certamente essas novas contratações irão enfrentar uma terrível desconfiança dos torcedores, visto que muitos vieram de times nordestinos que nem estavam figurando entre os titulares. Estou temeroso enquanto a campanha do Icasa no segundo turno, estamos vendo o mesmo filme do primeiro turno acontecer, onde o até então técnico Play Freitas trouxe muitos jogadores de sua confiança e deu no que deu.

A esperança é torcer para que o Freitas Nascimento faça diferente, e que suas indicações vinguem e que figuremos nas semi finais do segundo turno, assim comecemos o Brasileirão com a esperança renovada para o restante do ano.

Avante Verdão!

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

One Response to Made in Paraiba!

  1. D. says:

    Também não conheço a maioria desses jogadores, mas vejo muitos jogadores do Ceará que o Icasa poderia aproveitar para o Brasileiro entre eles Roni Dias, Washington, Douglas Silva, Preto, Juninho, Ernandes, e mais alguns…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: