Na força e na garra!!!

Guto comemora primeiro gol do Icasa na vitória sobre o Bragantino. Foto: Miséria.com/Futura PressFoto: Miséria.com/Futura Press

Com muito esforço raça e determinação, o Verdão conseguiu vencer o Bragantino em seus domínios por 2 a 1, na noite desta terça-feira, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bragantino, mesmo livre do rebaixamento, e sem nenhuma pretenção de acesso, deu mais trabalho que havíamos pensado.

Como é de costume jogando no Romeirão, o Icasa começou melhor e desde os primeiros minutos buscou o seu gol. E enfim abriu o placar aos 34 minutos. Após cruzamento de Júnior Xuxa, André Neles furou feio, mas a bola sobrou para Guto fuzilar de “três dedos” para o fundo do gol. Assim terminou a primeira etapa.

No segundo tempo, o Braga voltou muito bem e logo aos 11 minutos empatou. Rodriguinho foi até a linha de fundo e cruzou para área. O lateral Júlio César apareceu  por trás de Carlinhos (que parece não ter nenhuma vocação defesiva, onde sequer subiu) e testou com força para o fundo das redes sem chances para Marcelo Pitol.

Precisando vencer, o Icasa foi para cima. Pressionou de todos os lados, mas chegou ao gol da vitória somente aos dramáticos 40 minutos. Júnior Xuxa cobrou falta na área, a bola desviou no zagueiro Bragantino e morreu no fundo das redes do goleiro Gilvan. Um delírio para a torcida, jogadores e comissão técnica. Com o resultado, nos distanciamos um pouco da zona de rebaixamento, chegando aos 44 pontos, na 13.ª colocação.

Como não pude ir ao estádio, vi de longe (pela tv) o quanto a torcida apoiava o Verdão. Estádio lotado e a massa não parava um minuto. Foi de emocionar qualquer um a atitude dos jogadores de vibrar ao lado da torcida no final do jogo, vimos que os jogadores estão com o espírito de luta, e isso é o que queremos. Parabéns jogadores que lutaram feito guerreiros para nos tirar dessa situação incômoda.

ICASA ESTAMOS AÍ, ÉS A PAIXÃO DO MEU CARIRI!!!

Vejam os gols.

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: