#ihcomplicou …

 . Foto: Antônio Carneiro Costa/Gazeta PressÉ amigos, aquele empatezinho diante do São Caetano custou caro hein! Claro que sabiamos que o Náutico não conseguiria ser pior que o Verdão jogando em seus domínios, pois o Icasa “não ofende a ninguém” quando está fora do Romeirão. Mas como todo torcedor cheio de esperança, torcíamos por um resultado diferente.

Esta rodada nos deixou na pior situação desde o começo do Campeonato. Por causa desta derrota de 1×0, estamos a um ponto da zona e não temos jogos fáceis para o restante da série B, mesmo assim  ainda dependemos de nossas próprias forças para sair dessa situação.

Como torcedor devemos apoiar, bem como acreditar que essa situação pode ser invertida, mas não podemos esquecer que os jogadores, estes sem dúvida são os principais responsáveis pela nossa permanência. Contra o Bragantino terão que se consientizarem que o jogo tem que ser levado à sério os 90 minutos. Pois não é mais hora de brincadeira, eles devem vestir de fato esse manto alviverde e entender que está em jogo a alegria e a emoção de milhares de torcedores sejam estes  que  vão ao estádio, acompanhando em casa pela internet, pela televisão em outras regiões, sejam mesmos sertanejos que nunca foram acompanhar por falta de condições, mas que por meio de um radio de pilha sabem de tudo o que se passa tanto quanto nós internautas.

Pela grandiosidade deste clube peço em nome de todos nós torcedores, que lutem, com raça e amor à camisa, pois conseguentemente sairemos vitoriosos, ou melhor, teremos confirmado a nossa permanência!

Avante verdão!

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: