no Vacilo…

Bom amigos desculpem por deixar o nosso Blog desatualizado, pois nesses últimos dias estava sem net em casa :-).

Tive a oportunidade de visitar o nosso amado Cariri e assisti ao jogo do Icasa na última terça. Via na torcida a esperança de conseguirmos uma vitória e dessa vez confirmar a nossa permanência na série B.

O verdão como sempre buscando o gol desde o começo, onde o São Caetano pouco podia fazer a não ser ficar com todo o time na defesa. Tanto que o “fominha” André Neles fez uma jogada plástica, onde deu um chapéu no zagueiro dentro da área e chutou na trave sem chance alguma para o goleiro do Azulão.

O Luiz Gustavo com seus 19 anos, parece mais um zagueiro veterano, mostrando raça e categoria e certas jogadas, tanto que aos 31 minutos após uma linda jogada individual de Carlinhos pela esquerda fez de cabeça o gol à nosso favor.

Com a partida nas mãos, o Icasa não cansava de perder gols, e na torcida pairava a tensão de se repetir o filme em perder gols e depois acabar tomando um… e foi o que aconteceu. Aos  36 minutos do tempo complementar após cruzamento, a bola sobrou para Fernandinho, que bateu cruzado e fez um lindo gol. Como se não bastasse o São Caetano quase virou no fim, o que fez aumentar ainda mais a revolta da torcida Icasiana, com o descomprometimento do time e matar a partida quando devia.

Agora estamos cada vez mais perto da zona e pelos resultados das outras equipes a situação poderia ser ainda pior. Além disso iremos enfrentrar o desesperado Náutico nos Aflitos, sem “meio time” (pois Jr Xuxa, André Neles, Paulo Foiani levaram o 3° amarelo). A minha única esperança é que quando menos esperamos desse time, ele nos surpreende.

Avante Verdão!

 

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário