Jogou mal…

Aloísio vibra com segundo gol do Brasíliense na vitória sobre o Icasa. Foto: Ueslei Marcelino/Gazeta PressCom o futebol que jogou ontem (que por sinal deixou a desejar),  o Icasa foi pouco penalizado em relação ao  resultado final. O placar fora 2X0 para os mandantes.

O jogo…

No começo muita pancadaria por parte do time do Brasiliense, que queria de certa forma intimidar a equipe adversária. Mesmo assim, André Neles conseguia assustar o goleiro com jogadas individuais. Outro adversário era a chuva que havia caido entes do jogo e deixava o Icasa sem poder trabalhar sua principal característica, o toque de bola. Isso fazia com que o Brasiliense tomasse conta da partida. Tantos que nos últimos momentos do primeiro tempo tomamos um verdadeiro sufoco, onde Pitol fazia grandes defesas.

No segundo tempo o Brasiliense começou pressionando, e fez. Com um arremate da entrada da área, o zagueiro Santiago abriu o placar. Minutos depois, Aloísio desviou cruzamento de Ruy e fechou a conta. Sem reação efetiva o Icasa pouco assustava, permanecendo assim 2 X 0.

Agora, não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória. Contra o São Caetano essa batalha será decisiva para livrar-nos do rebaixamento.

Vejam os gols…

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: