No Brasiliense…

Gustavo Moreno/CB/D.A Press

A goleada por 4 x 0 sofrida para o Vila Nova na última rodada serviu para o técnico Andrade tomar uma atitude e mexer com o elenco. Preocupado com o iminente risco de rebaixamento – o Brasiliense é o lanterna da Série B, com 31 pontos, a sete de deixar a Z-4 -, o comandante resolveu mudar a equipe drasticamente. Do time que encara o Icasa hoje, às 21h, no Serejão, apenas o goleiro Eduardo e os zagueiros Fabio Braz e Santiago não sofreram com as trocas.

Esta noite, o time de Taguatinga entrará no 4-4-2, com direito a um meio-campo bem ofensivo — são praticamente três meias e apenas um homem de marcação.

As outras mudanças de Andrade são nas laterais, Ruy volta para a direita e William retoma a vaga de Dieguinho, e no ataque: Bebeto e Aloísio formam o ataque titular.

https://i2.wp.com/lh6.ggpht.com/_LIRDT5DpaC8/TMdsjG1Oy-I/AAAAAAAAAfc/18y_mLrLuVQ/s400/brasiliense_5303144379010553124.jpgProvável escalção:
Eduardo; Ruy, Fábio Braz, Santiago e Willian; Luciano Totó, Ferrugem, Thiaguinho e Felício; Bebeto e Aloísio.
Foto: superesportes.com.br
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: