É ganhar ou ganhar…

Temos na tarde de sábado o próximo confronto na série B, agora contra o Figuerense que ocupa o 2° lugar com 55 pontos. O verdão terá a volta de Guto e Panda que estavam suspensos por excesso de cartões. Com isso surge uma dúvida entre a escolha de Panda ou Carlinho para a ala esquerda.

Provável time: Pitol; Tiago, Gustavo e Everaldo; M. Vinícius, Guto, Foiani, Xuxa e Panda (Carlinhos); André e Assisinho.

Enquanto o Figueirense treinou hoje pela manhã, no CT do Praxedão. O trabalho deve definir quem será o substituto do meia Maicon, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, contra o Bahia. Sendo esse o desyaque do Figueira. O volante Coutinho larga na frente para ficar com a vaga. Além disso o goleiro capitão Wilson nem viajou com a delegação pois havia sentido um incômodo na coxa e foi poupado.

Provável time: Wilson; Lucas, João Paulo, Roger Carvalho, Juninho, Ygor, Túlio, Maicon, Fernandes, Vinícius Pacheco, Reinaldo, Roberto Firmino.

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: