últimas do América-MG…

Após perder para o Náutico (2 a 1), na terça-feira, o América-MG será nosso próximo adversário na série B. Para isso o treinador  Mauro Fernandes terá os reforços do meia Wesley e do atacante Fábio Jr.

Wesley está recuperado das dores musculares que sentiu durante a partida contra o Brasiliense, no último sábado. Já o veterano Fábio Júnior volta a ter condições de jogo após cumprir suspensão automática devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O técnico também irá promover a entrada de Otávio no lugar de Gabriel, suspenso.

Sobre o confronto, Mauro Fernandes pregou a cautela.

“O América vem fazendo uma boa campanha e temos que nos concentrar no Icasa, um jogo que será disputado também em condições bastante adversas para nós.”

Vice-líder da Segundona, o Coelho soma 49 pontos e está a sete pontos do líder Coritiba. Figueirense e Bahia, com os mesmos 49 pontos. A delegação mineira esteve em Recife (palco da partida contra o Timbu), e embarcou, no início da manhã, para Juazeiro do Norte.

A provável escalação  do Coelho mineiro será,

Flávio; Marcos Rocha, Micão, Otávio e Preto; Dudu, Dudu Araxá, Leandro Ferreira e Jandson; Irênio e Fabio Jr.

Fonte: Gazeta.net
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: