Bom empate…

Com campanhas idênticas, Paraná e Icasa empataram sem gols em Curitiba. Pior para o Paraná que perdeu pontos em casa na luta contra o rebaixamento, enquanto o Icasa soma pontos fora de casa, onde mandará dois jogos na sequência do campeonato, oportunidade única para ficar ainda mais perto da série B 2011.

O jogo…

Os times foram a campo com a seguinte formação:

Paraná
Juninho; Murilo, Irineu, Luiz Henrique e Kim; Chicão, Luiz Camargo e Wanderson (Ceará); Rodrigo Pimpão, Lima (Alessandro Lopes) e Anderson Aquino (William)
Técnico: Roberto Cavalo

Icasa
Marcelo Pitol; Everaldo, Tiago e Luiz Gustavo (Marcelo Mineiro), Sérgio (Marcus Vinícius), Guto (Michel), Júnior Xuxa, Panda e Carlinhos; Marciano e Assisinho
Técnico: Flávio Araújo

Logo aos 3min, Assisinho tocou na direita para Marciano. O atacante bateu forte, cruzado, e Juninho, de mão trocada, espalmou para escanteio. Jogando com uma defesa bem posta e partindo para o contra-ataque, o Icasa voltou a assustar aos 15min, com Luis Gustavo tendo boa chance de cabeça no meio da área, mas mandando por cima do travessão.

Com o Icasa aproveitando melhor os espaços dados pelo Paraná, o grande destaque do primeiro tempo foram as defesas do goleiro Juninho. Em outros três chutes fortes e perigosos (dois de Marciano e um de Carlinhos).

O segundo tempo começou tão pegado como antes, mas sem o Icasa conseguir explorar os contra-ataques. Com o andar do cronômetro, o jogo crescia em dramaticidade. O Paraná se arriscava mais, mantendo-se mais tempo no campo de ataque, mas não tinha chances efetivas de gol. Já o Icasa, com Junior Xuxa e Guto muito aquém do que podem render, sentia a falta de maior criatividade no meio-campo.

Vejam os melhores lances no vídeo abaixo.

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: