Pela Copa Fares Lopes…

Guarany (de Sobral) e Icasa não passaram de um empate na noite desta quarta-feira, 6, no estádio do Junco. O jogo foi válido pela Copa Fares Lopes. Cerca de 700 torcedores compareceram ao Junco para torcer pelo Bugre mas sairam chateados com o jogo, fraco, e com a péssima arbitragem que trucou o jogo ao marcar faltas tolas e desnecessárias.

Aos 15 do primeiro tempo,  o Guarany saiu na frente. Bruno Maranhão cobrou falta, a bola resvalou em João Neto e enganou o goleiro Mauro. O Icasa empatou aos 20 do segundo tempo. Dico recebeu na área e foi derrubado, o meia Raul bateu o pênalti com categoria e deixou tudo igual.

Guarany e Icasa mandaram a campo seus times reservas, o Verdão por ter um jogo importante neste sábado, em Curitiba, contra o Paraná Clube. Já o Cacique do Vale vai a Rondonópolis/MS enfrentar o Vila Aurora, no domingo, dia 10, pelas oitavas de finais da Série D. As duas equipes voltam a ser enfrentar no dia 27, em Juazeiro pela mesma competição.

Fonte: Sobral em Revista.

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: