A sina continua…

O Asa continua “entalado” na garganta dos Icasianos. Para nossa tristeza, o Icasa domina ofensivamente durante toda a partida mas sem produzir chances reais de gol. Enquanto isso o Asa (praticamente) em sua única investida ao ataque aproveita a falha da zaga em um lance de bola parada para marcar o gol que lhe deu a vitória. Mais prescisamente, após cobrança de falta, Sylvestre desvia e Audálio “nas costas” do Foiane aparece para finalizar.

Com isso, o  Icasa parte pra cima e tem a boa atuação do meia Michel como único trunfo. Desorganizado em campo bem como apático, o Verdão paga esse preço principalmente pela ausência do Xuxa e a péssima atuação do Guto (que estava irreconhecível em campo). Apesar de termos numa parte do segundo tempo Marciano (sem rítmo do jogo), André Neles (Balada), Carlinhos e Assisinho jogando no ataque, eles não ofereciam perigo diante da boa defesa do time alagoano. Nossa reclamação ficou mesmo por conta da não marcação do arbitro Rogério Lima da Rocha num penalti claro sofrido pelo Raul, que poderia dar o empate no jogo.

Agora é esquecer essa péssima partida e pensar no confronto com o Paraná… Quer um palpite? Não vou dizer… pois o Icasa é surpreendente até quando perde, basta ver os dois últimos resultados!

Vejam os melhores momentos

Avante Verdão!

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: