que venha o Sport…

Hoje caros amigos, temos uma batalha e quem estará em nosso caminho será o Sport. É de vital importância sair com mais três pontos, para podermos respirar melhor na tabela bem como ganhar motivação e retomar a boa sequência de resultados, tudo isso em prol do nosso objetivo principal: Série B 2011.

Pelo Verdão, não teremos Luciano, e Paulo Foiani deverá substituí-lo. Outra opção seria o treinador Flávio Araújo fazer a estréia do volante Dedé. Esperança de boas atuações por nossa parte, Leozinho, também poderá ganhar mais espaço mesmo ainda sem estar em condições ideais. Também não teremos a presença do Thiago e Assisinho suspensos.

Mesmo com as dificuldades desse jogo, temos que acreditar no sucesso da equipe pois, apesar do 13º lugar e dos 28 pontos, apenas 3 distantes da zona, a nossa campanha caseira é a 3ª melhor do campeonato, com 7 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas. Entretanto pelos últimos resultados,  aparentamos estar perdendo potência nesse momento crucial de campeonato,  já não vencemos há 3 jogos, (todos eles contra times que estão abaixo de nós na classificação). Mesmo assim creio em um resultado positivo para o Verdão do Cariri diante de sua amável torcida. O provável time titular será:

Marcelo Pitol; M. Mineiro, Everaldo e Luis Gustavo; Dodô, Paulo Foiane, Guto, Júnior Xuxa e Panda; Leozinho e Roberto Jacaré.

O Sport deixou pra trás o péssimo início de campeonato onde inclusive foi derrotado pelo Icasa (1×2) e vem enfileirando vitórias após a contratação do experiente Geninho.  Pela estrutura que tem tudo isso já era esperado, pois trazer o Marcelinho Paraíba  representa um investimento acima da média de uma série B. Mas tal investimento foi recompensante, o Sport ganhou cadenciamento de jogo e criatividade no seu meio-campo, contribuindo assim com o crescimento de toda equipe, principalmente de Ciro e Wilson no comando de ataque. Os números do arranque são impressionantes: 11 jogos sem perder e 5 vitórias seguidas. Para esse jogo, o Sport terá a volta de Germano, reforçando a marcação no meio-campo, e o restante da equipe se apresentará em força máxima. O Leão segue com a seguinte escalação:

Magrão; Renato, César, Montoya (Igor) e Dutra; Tobi, Germano, Daniel Paulista e Marcelinho Paraíba; Ciro e Wilson.

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: