Nova contratação…

Depois da contratação do volante/Lateral Dedé que estava no Santa Cruz-PE,  Icasa acerta mais uma contratação, Michel, que estava no São Raimundo de Tapajós/AC (que por sinal caiu para a série D…). O jogador vem para substituir Raul, que pediu rescisão contratual, por problemas familiares.

Michel deve ser apresentado na próxima segunda-feira e como vinha atuando na Série C deve poder estrear somente no próximo final de semana contra o Duque de Caxias, fora de casa.

O contrato do atleta com o Verdão do Cariri vai até o final dessa temporada, podendo ser renovado para 2011, dependendo do rendimento do jogador.

O curioso é que de acordo com a equipe da FutebolInterior, Michel na partida que decretou o rebaixamento do São Raimundo, o jogador foi substituído antes do final do primeiro tempo e jogou a camisa do time no gramado. Dentro dos vestiários, ele quebrou duas cabines de banheiro e rasgou a camisa do time deixando o Colosso dos Tapajós, estádio do São Raimundo, antes do final da partida.

  • Ficha Técnica

Michel

  • Nome: Michel Carvalho Machado
  • Nascimento: 01/09/1981
  • Altura: 1,70 m
  • Clubes: Fast (AM), São Raimundo, Paysandu

Vejam abaixo uma reportagem sobre o mesmo:

fonte: FutebolInterior/FutNet
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: