Empate na valentia…

O Santo André empatou com o Icasa por 1 a 1. Foto: Roberto Vazquez/Futura PressTínhamos 50 fieis torcedores icasianos presentes ao estádio Bruno José Daniel. E acho que gostaram do que viram por lá.

O Icasa mesmo jogando fechado no seu campo de defesa, conseguia dominar a partida com os contra-ataques. O mérito maior nessa partida vai para o Flávio Araújo que pôs  o time aparentemente na retranca, pois ele abriu mão de um atacante para por mais um meia. O que vi foi o Xuxa revesando com Raul nas subidas ao ataque, confundindo todo o  sistema defensivo do Sto André. Na verdade até os meios de comunicação se confundiram, pois falaram que o Raul era efetivamente atacante e o Carlinhos meia.  Ter opções táticas desse tipo amenizam a falta de qualidade do elenco, e isso o Flávio está fazendo com consciência.

E foi assim no jogo que, aos 28 minutos, o Verdão chegou ao gol. O nosso camisa 10 Júnior Xuxa cobrou escanteio e Raul, livre, testou para o fundo das redes.

A seguir veio o lance mais polêmico da partida. A apenas 37 mim do 1° tempo, Panda numa subida ao ataque invadiu a grande-área e levou um “encontrão” do jogador do Ramalhão, o arbitro “achou” que ele havia se jogado e deu o seu segundo amarelo e consequentemente o vermelho.

Acredito que se o lance fosse para o Sto André ele teria marcado mesmo era penalty, e ainda dava amarelo para o nosso zagueiro… Com isso só tem uma coisa à fazer… jogar muita bola!

E assim os nosso valentes jogadores não se renderam. Foram muito bem na defesa, porém poderiam ter matado a partida, se não fosse o Roberto Jacaré  por perder (no mínimo) dois gols inacreditáveis!

Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Santo André garantiu o empate após um gol contra do Carlinhos que por sinal foi de nuca.

No fim foi um bom resultado, pois é uma realidade nossa boa campanha dentro de casa, então nunca será demais ganhar um pontinho fora também.

Vejam os Gols.

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: