Ultimas de Cor X Ica …

Coxa faz último trabalho antes do retorno

Vale lembrar que Icasa e Coritiba formaram parceria tempos atrás, mas hoje isso irá ser esquecido pois os dois times se motivam para uma vitória na Arena Joinville.

Coritiba

A equipe do Coritiba ainda não está escalada, uma vez que o treinador pode fazer outras alterações por conta das três ultimas partidas em que o Coxa perdeu. Por falar nos últimos resultados, o Coritiba que já foi líder da Série B, corre risco de sair da zona de acesso se não vencer hoje, e isso nos dá a ideia de quanto eles poderão ser ofensivos contra o Verdão do Cariri.

Em relação ao time, o técnico Ney Franco não poderá contar com o lateral-esquerdo Triguinho, suspenso. Em seu lugar, quem vai jogar será Lucas Mendes, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

O técnico Ney Franco foi questionado sobre a dificuldade do Icasa em obter pontos fora de casa e respondeu da seguinte forma:

“Eu concordo, mas neste momento o Icasa vem de uma boa vitória sobre a Ponte Preta. Independentemente de qualquer coisa, temos de ganhar, marcar em ci ma deles. Além de ficar no G4, é vol tar a ter autoestima para retomar o caminho”, afirmou o treinador.”

A provável escalação do time Paranaense é a seguinte:

Vanderlei; Ângelo, Jéci, Pereira e Lucas Mendes; Andrade, Léo Gago (Marcos Paulo), Sandro e Rafinha; Marcos Aurélio e Betinho.

Icasa

Pelo lado do Icasa, Flávio Araújo vai ter dor de cabeça, pois já são cinco os desfalques: Felipe Almeida, Junior Xuxa, Everaldo, Foiane, Roberto Jacaré, que estão entre machucados e suspensos. A novidade é a estréia no time titular do atacante  Fabrício Ceará, que substituirá o bom jogador Roberto Jacaré. Lembrando que o meia Xuxa ficará aproximadamente quatro partidas fora, por conta de uma entrada violenta recebida no último jogo.

O Icasa espera se aproveitar dessa urgência de vitórias no time do Coritiba. Segurar o jogo por algum tempo deverá desestruturar o Coritiba taticamente e, em contra-ataques principalmente com o Assisinho e a rápida saída do Guto, o verdão pode supreender a todos com uma vitória, e com isso solidificar ainda mais sua regular campanha. A provável escalação do Verdão é a seguinte:

Marcelo Pitol; Tiago e Luiz Gustavo e Diogo. Cassio Lopes, Luciano, Guto, Raul e Carlinhos. Fabricio Ceará e Assisinho.

Fonte: Jornal de Londrina/Lance.net
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: