Nada de gols…

Esperava mais, esperava uma vitória. O Icasa dominou o jogo em 70% dos 90 minutos de jogo, mas quando foi dominado levou sufoco. Em certos momentos via o filme do São Caetano passando em minha cabeça, pois o time chegou a ter a partida nas mãos jogando bem e com muita personalidade, mas aceitou uma pressão feroz do Braga.

Se o Xuxa estivesse nesse jogo, teriamos um final bem diferente, pois deram muita liberdade no meio, pena que o Raul estava “morto” em campo, muito pesado, e terá que trabalhar muito para poder substituir o Xuxa a altura.

Por que jogando melhor o Flávio trocou um Raul por Dodó ? (resposta: não tem ninguém pra colocar!) e com isso o time recuou e levamos aquela pressão!

O Luciano marcou muito, até que evitou um gol certo do Bragantino. O Guto (O motorzinho) como sempre afobado em certas jogadas, mas sua presença é essencial no nosso meio de campo. O Felipe Almeida, ainda está fora de ritmo. Enquanto a defesa, o Thiago joga muito e sempre sai jogando com qualidade, o Luiz Gustavo e o Marcelo Mineiro jogaram bem, sem brincadeira lá atrás, o Panda foi certeiro ao desarmar um chute do atacante do Braga na pequena área.  O Jacaré e Assisinho jogaram com muita personalidade, e vão dar dor de cabeça ao Flávio quando o Marciano voltar.

Mas em termos de classificação, o importante é que pontuamos e, que venha a Ponte Preta! Avante Verdão!

Fotos: Portal Futebol do Interior
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

2 Responses to Nada de gols…

  1. Flávio says:

    O Assisinho tá jogando muita bola mas achei que ele foi muito fominha contra o Bragantino. O Flávio tem alerta-lo. Senso de equipe é fundamental. Quero aproveitar pra registrar aqui que não tem pra Junior Xuxa nem Assizinho, meu jogador preferido no time do Icasa é o Guto. A raça e a disposição que ele mostra quando veste o abada do verdão do Cariri é de dar calafrios.
    Que venha a macaca!

  2. Levi says:

    Não entendo essa do Flávio querer colocar Dodó como meia de ligação, mas vamos esperar que Xuxa jogue bem contra a Ponte e que Raul possa ficar 100%. Tome péia na macaca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: