Estreia arrasadora!

Mesmo utilizando um time com jogadores pouco aproveitados na série B e alguns do time juvenil, o Icasa não teve nenhuma dificuldade em bater o Boa Viagem no estádio Serjão. Com gols de Juba (aos 09 do 1°) , Sérgio (17 do 1°T), Marcelo Mineiro (41 do 1°) e Júnior Juá (28 do 2º) o Verdão surpreendeu e venceu por 4 x 1. Surpreendeu, pois tínhamos alguns jogadores fora de ritmo de de jogo caso do João Neto e do Neto, além do que praticamente não se sabia qual o elenco do Boa e com qual esquema iam a campo. Destacaram-se na partida o lateral direito Sérgio e o bom zagueiro Marcelo Mineiro, que não deixam de ser opções para a equipe na série B.

O único destaque do Boa Viagem fica por conta do nome do Técnico “Ivanildo Peruzão” ex-jogador amador da região.

As nossas atenções se voltam agora para o jogo diante do Náutico nesse sábado pela série B, e precisamos (na verdade necessitamos) de uma vitória para podermos respirar na tabela de classificação.

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: