SCa 2 x 1 Ica…

É pessoal… Alegria de “Icasiano” dura pouco…

É com essas palavras que falo sobre essa virada (difícil de engolir) sofrida pelo Icasa. O time se comportou como queríamos, tendo personalidade para sair para o jogo tomando a iniciativa de ataque mesmo jogando fora de seus domínios, e com isso acabou saindo na frente com um lindo gol do Assisinho. Mesmo assim o Icasa acabou desperdiçando uma imensa quantidade de gols. Depois disso nosso técnico fez algumas substituições, que não foram as melhores, até por que quando disseram na TV como seriam as substituições temi o pior (e acho que a maioria da torcida), e foi o que aconteceu. Sofremos o empate logo depois o gol da virada. Fiquei uns trinta segundo na frente do computador intacto, sem acreditar no que via. No fim do jogo estava muito triste, com impressão que não teremos uma boa classificação ao final do campeonato, mas mesmo assim com a certeza que não cairemos.

Em matemática aprendemos que a ordem dos fatores não altera o produto, mas no futebol não se aplica a regra. Pois se eles tivessem feito dois gols  durante a partida e apenas  no fim o Icasa descontasse, acho que os nossos comentários seriam bem diferentes.

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: