Notícias de Ica X Bra…

Nada como jogar em casa para tentar a reabilitação após um duro golpe. Nossa torcida está muito insatisfeita com os últimos resultados, por isso amanhã contra o Brasiliense o Icasa precisa além de ganhar jogar bem para não perder a credibilidade perante aos torcedores, credibilidade essa conquistada antes do intervalo para a copa do Mundo. Para isso o Icasa terá um importante reforço, a torcida.

Em relação ao (limitado) time, estamos confiantes para a volta do Zagueiro Thiago quem vem de contusão, além disso, o meia Jadson (que atuou muito bem ao entrar na última partida) pode ser utilizado no lugar do volante Guto, para poder dar uma maior pode ofensivo a equipe.

Após um problema com o transporte aéreo nesse último sábado, o Icasa ficou retido em Brasília e curiosamente retornou a Juazeiro junto com a delegação do Brasiliense.

Já no Brasiliense, depois da boa vitória sobre o Vila Nova, por 3 a 0,  pensa  em começar a ganhar pontos fora de casa para poder melhorar na tabela de Classificação. O Jacaré ainda não venceu nenhuma partida longe de seus domínios.

Para isso, Wortmann ainda não deve contar com os atacantes Aloísio Chulapa e Bebeto, machucados. Ruy Cabeção, que também estava no Departamento Médico, não tem condições de jogo. Outra mudança que deve ocorrer em relação ao triunfo diante dos goianos deve ser a saída de Enilton (ex-Palmeiras) para entrada de Michel Schmoller (ainda bem que não presciso pronuciar esse nome…), buscando uma formação mais cautelosa. Outra novidade na véspera do confronto foi a contratação do zagueiro Fábio Braz. O defensor, que estava no Duque de Caxias, assimou contrato com o Brasiliense até o fim do ano.

icasa-ce-novo X brasiliense

Ficha Técnica

ICASA: Marcelo Pitol; Marcelo Mineiro, Everaldo e Tiago; Dodô, Paulo Foiani, Guto (Jadson), Júnior Xuxa e Panda; Roberto e Marciano.

Técnico: Flávio Araújo

BRASILIENSE: Eduardo; Cicinho, Santiago, Dezinho e William; Deda, Alisson, Thiaguinho, Michel Schmoller e Iranildo; Jean

Técnico: Ivo Wortmann

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Francisco Pereira de Lima Júnior (PI)

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: