Últimas do Icasa…

zagueiro Marcelo Mineiro (foto: TVJangadeiro)

Como veicula há alguns dias, o atavante Roberto Santos com atuações muito abaixo do esperado e que em quatro partidas não marcou nenhum gol, acabou sendo dispensado do Icasa, para seu lugar no time o técnico Flavio Araújo deverá dar uma nova chance para o Atacante Assizinho (que era titular antes da chegada do Roberto).
O estranho é o fato de que ele saiu de titular pra dispensado, sem meio termo. Pois se sabiam que ele era ruim a ponto de dispensa-lo, por que não deram uma nova chance ao assisinho antes? Uma resposta convincente é o fato de que ele teria um contrato de risco, onde tal contrato poderia ser desfeito por ambas as partes, sem multa rescisória, tanto no caso de uma contratação do Roberto por outra equipe como uma provável dispensa do atacante (e foi isso que aconteceu). Os dirigentes viram não era necessário pagar um salário de 8 a 10 mil reais por um futebol nada eficiente. Ou seja, é aquela questão do “custo X benefício”.

Só nos resta esperar por uma boa contratação para o ataque onde, que ao meu ver é o setor mais carente da equipe. Aliás temos muitos atacantes no elenco, mas tirando o Marciano, nenhum ainda me convenceu que tem postura para jogar uma série B, do nacional. Sendo mais preciso, o Assizinho é o único que se aproxima das necessidades que o ataque possui.

Enquanto na lateral direita, teremos em cerca de 15 dias o retorno do Felipe Almeida que já se recupera de uma lesão na coxa. Para o jogo contra o Figueirense temos uma baixa, o zagueiro Thiago que, com três amarelos cumpre suspensão automática.

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: