últimas de America-MG X Icasa…

Técnico Flávio Araújo.

O Verdão do Cariri precisa fazer um bom resultado na Arena do Jacaré para poder andar perto do G4, mas tem pela frente o América Mineiro que ainda não venceu neste período pós copa. A última partida do Coelho foi contra o Náutico em casa e o resultado foi desanimador, derrota por 2 x 1. Com isso o time da Mineiro jogará com uma forte pressão para obter uma vitória, o que torna um jogo muito difícil para o Icasa , podendo dizer que a missão é ainda mais complicada em comparação ao jogo no Canindé sábado passado.

Mas me alegrei ao saber da insatisfação do Técnico Flávio Araújo em relação à produção do time no último jogo. Em relação ao time que foi derrotado para a Portuguesa por 3 a 1 na última rodada, o comandante não poderá contar com o volante Guto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Assim, Luciano será o seu substituto.

Diante de um adversário que conta com uma defesa de bom porte físico, Flávio dará preferência a escalar o Roberto Santos (que também possui tal característica) para  poder brigar pela bola na frente e, acho que quem dará a vaga no ataque será o incansável Assisinho.

Na lateral-direita, Dodô, que vem atuando improvisado, deve ficar apenas como opção no banco de reservas. Se isso realmente acontecer, o jovem Sergio (que nunca começou uma partida profissional como titular, mas que vem entrando bem durante as partidas) pode assumir a vaga de titular no setor defensivo do Verdão do Cariri.

Jorge Gontijo/EM

Técnico Mauro Fernandes orientando o time. Fonte: Futebol Interior

Para o técnico do América Mauro Fernandes, a sequência recente de jogos sem vitória tem um culpado: os erros defensivos da equipe. Visando um jogo mais seguro e sem sustos diante do Icasa o treinador vem tentando corrigir os erros de posicionamento no setor.

Os jogadores do América-MG, incomodados com a atual situação, também prometeram uma reação imediata na competição. “No ano passado, a diretoria apostou em um grupo para chegar à Série B. Deu certo, pois tivemos o acesso e depois conquistamos o título da Série C. Agora, ela confia neste grupo e estamos no caminho certo. Mas sabemos que a Série B não é fácil e temos que fazer o dever de casa sempre que necessário”, concluiu o armador Luciano, que já marcou três gols no campeonato. Vale lembrar que o América conta com o veterano atacante Fábio Junior (ex-cruzeiro).

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

One Response to últimas de America-MG X Icasa…

  1. Flávio says:

    O Guto tem que levar uma bronca, o cara não passa um jogo sem levar um cartão! Quanto ao jogo de hoje, acredito que se o Icasa conseguir segura o America durante os primeiros trinta minutos vai ser ‘fácil’ matar o adversário através dos contar-ataques rápidos, uma especialidade do Icasa.

    Go verdão!!!
    Amanhã vou ver o jogo na La Favorita, fica o convite para todos os icasianos que passarem por aqui.

    Boa sorte para todos nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: