8 ou 80!

Olá pessoal, desculpem pelo sumiço… estava de férias! Mesmo assim não deixei de acompanhar o nosso verdão no sábado. Fico triste como uma mesma equipe tem um rendimento tão distorcido em se tratando do mando de campo. De uma alegria na terça à uma lamentação no sábado. Acho que perdemos pelas próprias falhas, pois quem assistiu o jogo viu um adversário muito fraco, sem meter medo a nenhum torcedor icasiano (principalmente na primeira etapa!).  No segundo tempo o primeiro gol saiu de três erros consecultivos, pois o Guto foi virar mal o jogo e tocou errado, logo depois o atacante Malaquias recebe (nas costas do Foiane que apenas ficou olhando o restante do lance) dribla (sem dificuldades) o Macelo Pitol (que saiu muito mal do gol ) e marca. O segundo gol aconteceu após um “belo passe” (na verdade uma furada!)  do Alan (que está numa fase muito ruim) . Com isso o Icasa partiu pra cima, mas sem muita objetividade (o mesmo problema que tivemos no jogo contra o Sto André), e como já não bastasse, Guto saiu jogando mal e entregou a bola para Everton fazer um bonito gol. No fim, Marciano (sempre ele…) desconta para o Icasa.

Bom… resumindo minha angústia, o que vi foi um Guto muito inseguro em certas jogadas, mas que nunca deixa de ser importante, um Xuxa apagado onde, sendo substituido,  daria a oportunidade de testar os outros jogadores de meio de campo  recém contratados (no caso, o Jadson), um ataque que tem medo de finalizar as jogadas e por último, o Foiane que aos 45 do segundo tempo no jogo contra o Paraná deu uma “carreira” para buscar uma bola que até fiquei surpreso, mas contra a Portuguesa apenas assistiu o primeiro gol da partida. Tomando um pouco as palavras do nosso ilustre Renato Gaúcho… o time ficou no Romeirão!

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: