Mais um lider batido…

Ontem estive ao Romeirão, assistindo um ótimo jogo entre Icasa e Paraná Clube (mais um tricolor até então lider…). Mesmo sendo otimista não acreditava muito que esse resultado seria obtido, se bem que depois do jogo fiquei com um grito de gol engasgado, pois queria que a história fosse idêntica ao confronto com o Bahia.

Fiquei muito contente, pois além dos três golaços, observei que o Icasa produzia jogadas de perigo sem a participação efetiva do Junior Xuxa. Isso mostra que caso machucado, vendido, suspenso e até mesmo muito bem marcado o Icasa em conjunto pode surpreender. O que me chamou também a atenção foi o gás que o Assisinho teve e, mesmo não marcando gol saiu muito aplaudido. Enquanto à defesa, fica a segurança dada pelos jogadores Thiago e Everaldo (esse sobe uns 10metros de cabeça!) , na lateral o jovem Sérgio entrou muito bem e vai dar “dor de cabeça” para o Flávio escalar a equipe futuramente. Marciano e Junior Xuxa, Guto e o Foiane como sempre muito regulares.

Agora vamos nos preparar, para o jogo contra a Lusa sem deixar de  lembrar do último jogo contra eles, o que nos dá uma confiança para um resultado positivo.

Pra cima deles verdão!

Paraná Net
Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: