De olho no nosso próximo adversário…

Fonte: Site oficial do Paraná

O Paraná Clube não conseguiu manter as boas atuações da Série B e na segunda-feira 28/06 perdeu fora de casa para a equipe do Brasil de Pelotas pelo placar de 1 x 0.  O principal nome da equipe nesse jogo foi o goleiro Juninho, que fez defesas importantes durante o jogo, outro destaque (negativo) foi a contusão do zagueiro Irineu (Ex-Flamengo aquele da cabeçona!) onde por conta de uma entorse no tornozelo foi substituído aos 13 minutos do 1° tempo. O gol saiu aos 22 minutos, quando Paulo Renato, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa. Para aliviar um pouco o resultado da partida o técnico Marcelo Oliveira fez o seguinte comentário:

“O Brasil tem uma boa equipe, deve fazer uma boa campanha na Série C. O amistoso foi muito válido, pois os jogos da Série B terão esta mesma pegada. Conseguimos colocar vários atletas em campo, e isto é importante para dar movimentação a todos”.

Por fim, a escalação do tricolor paranaense para iniciar a partida foi a seguinte: Juninho, Alessandro Lopes, Irineu, Diego Correa, Murilo, Chicão, João Paulo, Wanderson, Marcelo Toscano, Leandro Bocão.

Anúncios

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: