Clássico também no botão…

Estava navegando pela net quando me deparei com o blog escuderias e, quando vi os escudos de times de botão de todas as seleções fiquei louco, pois o time de botão foi um jogo que marcou muito a minha infância. Depois olhei para a lado direito da página e vi uma imensidão de times e seus escudos, não perdi tempo… procurei os do Icasa, e não era que tinha?! Pense numa emoção… poder jogar novamente time de botão e mais, com o meu time de coração… e ainda por cima contra o nosso rival local?! (Guarani).

Como um bom amigo icasiano decidi colocar para vcs baixarem também. Meu problema por aqui é encontrar alguém que jogue comigo, e ainda com o time do guarani (risos…).

Sobre djunio
Estudante, graduado em Licenciatura em Matemática no ano de 2005 pela Universidade Regional do Cariri - Urca, mestre em Matemática pura no ano de 2008 pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, e atualmente doutorando em Matemática pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Apaixonado pelo Icasa, o Verdão do Cariri!!!

One Response to Clássico também no botão…

  1. José says:

    Parabéns pelo Blog!

Deixe um comentário

